Thursday 29 March 2018

Estratégia de orientação universitária


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Estratégia de orientação de universidade
Para ajudar a garantir a capacidade dos alunos, visitantes e funcionários de maneira conveniente e segura no campus, a universidade lançou a Fort Garry Campus Wayfinding Strategy no início de 2013 (encontre o link, à direita). Wayfinding & ndash; a experiência e a ação de ir do ponto A ao ponto B através do uso estratégico de pistas visuais & ndash; é um componente chave no aprimoramento do campus Fort Garry.
A estratégia foi desenvolvida através do engajamento e consulta com alunos, visitantes e funcionários, que foram convidados a se reunir para discutir suas experiências do campus ou preencher um questionário. Os entrevistados incluíram alunos, usuários de eventos (incluindo Bison Sports), usuários e funcionários pela primeira vez.
Problemas de Wayfinding no Campus.
Uma revisão dos entrevistados & rsquo; O feedback revelou várias questões principais: há uma falta de informações de encaminhamento do campus (especificamente sinalização física e stands / quiosques direcionais) O campus não tem sentido de chegada. Sinalização temporária é & lsquo; aleatório & rsquo; e não coordenados Os produtos de sinalização impressos e eletrônicos são inexistentes, inacessíveis ou de forma inconsistente. A sinalização de edifícios, estacionamentos e túneis tem uma marca inconsistente.
Estabeleça uma Identidade Reconhecível para o Wayfinding Atualize os mapas existentes baseados na Web e incorpore um & lsquo; Travelling to Campus & rsquo; função Investigue a adição de função de referência para a aplicação móvel existente da universidade Utilize quiosques, painéis ou placas direcionais / orientais como ferramentas de encaminhamento de veículos e pedestres Endereço interior, exterior, estacionamento e sinalização de túnel Crie um programa de sinalização temporária Chegada no campus: entrada Aprimoramento.
Próximas Etapas e Implementação.
As recomendações um, quatro e seis estão atualmente em execução. Este processo consiste em uma fase de projeto para criar uma aparência distinta para localizar produtos no campus de Fort Garry.
Clique no link acima para baixar um pdf da Estratégia Wayfinding.
Universidade de Manitoba, Winnipeg, MB R3T 6E3 Canadá.

Universidade Wayfinding.
Em todos os grandes ambientes universitários, o wayfinding da universidade é uma parte essencial da estratégia.
Benefícios de nosso processo de Wayfinding.
Melhoria das eficiências, especialmente no movimento de pessoas. Economia de custos em massa devido a reduções no tempo perdido. Redução de compromissos perdidos devido a uma orientação mais clara. Documentação de gerenciamento para benefícios contínuos. Comunicação aprimorada devido a uma melhor compreensão da direção.
Comentários positivos dos visitantes devido a uma experiência mais suave. Sinalização reduzida e, portanto, custos reduzidos Necessidade reduzida de sinalização adicional mantendo os custos em progresso Aumenta a marca e a imagem devido à melhor consistência Implementação do projeto e, portanto, paz de espírito.
Aberdeen University Library.
Aberdeen University Library iniciou a construção em 2009. Projetado por Schmidt Hammer Lassen Architects foi o vencedor do RIBA Awards 2013: RIBA National Award Winner em 13 de junho de 2013. A biblioteca de 15.500 m², que oferece um ambiente de pesquisa e pesquisa do século XXI para estudantes , funcionários da universidade, visitantes e público, é um exemplo positivo de como a arquitetura pode fazer a diferença.
CAST Technium Building.
O Centro de Tecnologia de Software Avançado (C. A.S. T.) é uma subsidiária integral da Bangor University, criada em 2006 em associação com o programa de produção do País de Gales. A Universidade de Banger, junto com o Wales Technium Program, pediu à Wayfinder UK que desenvolva uma estratégia de orientação específica para o novo desenvolvimento.
Campus de Catmose.
A Catmose College é uma escola de academia baseada em Rutland. O Colégio é um dos mais altos alcançados em Rutland e Leicestershire. O relatório Ofsted em fevereiro de 2012 classificou a faculdade "pendente" em todas as categorias.
Universidade de Heriot-Watt.
O campus principal da Heriot-Watt está localizado em Riccarton, no sudoeste de Edimburgo, em 380 acres de parque. O campus é composto por residências estudantis, um centro de pós-graduação, lojas, várias colecções de bibliotecas, cuidados infantis, cuidados de saúde, uma capelania, uma variedade de instalações recreativas e desportivas e um museu.
Entendemos os mecanismos cognitivos incorporados utilizados pelos seres humanos e, portanto, entendemos como eles navegam. Como resultado, é esse entendimento que nos permite aproveitá-los corretamente para fornecer orientação universitária eficaz.
Mike Slater.
Consultor de Wayfinding da Universidade.
Nosso conhecimento de University Wayfinding, e acima de tudo, onde e quando posicionar informações é fundamental. Entendemos os processos cognitivos e, portanto, o funcionamento do nosso subconsciente. Assim, podemos identificar como esses processos podem tornar inúteis sinais facilmente visíveis.
Ao criar uma solução, nossa abordagem consultiva significa que examinamos maneiras pelas quais as pessoas percebem o espaço e como eles navegam por ambientes complexos, além de fazer muitas perguntas para chegar à solução correta.

O bom encaminhamento aprimora a legibilidade de um espaço; sabendo onde você está e achando intuitivamente onde você precisa chegar.
Wayfinding é a experiência do cliente.
Wayfinding melhora a experiência de um cliente da sua marca. Isso mostra onde eles estão, para onde eles estão indo e deixá-los saber quando eles chegaram. É uma oportunidade para seus clientes se conectarem à sua marca. Sua sinalização de encaminhamento é geralmente a primeira coisa que um cliente vê quando entram em seu espaço único.
Um encenho verdadeiramente notável desempenha um papel vital na criação de experiências memoráveis ​​ao mesmo tempo em que cria reflexões perfeitas da sua marca, sua identidade e promessa. Isso faz com que seus clientes se sintam bem-vindos e cuidados - eles pensam positivamente sobre sua marca e a experiência que ela oferece.
Da mesma forma, a falta de orientação pode levar a compromissos atrasados, vôos perdidos e uma experiência frustrante do cliente.
A estratégia atende ao design.
O bom encaminhamento usa estratégia e sinalização para criar espaços legíveis que possam melhorar a experiência do cliente. Nosso trabalho visa aumentar e inspirar a fidelidade à marca. Seja um espaço amplo e complexo, como um campus universitário, ou uma área de grande volume, como um shopping center, o wayfinding deve se integrar perfeitamente ao ambiente.
O bom planejamento e o planejamento da jornada podem influenciar positivamente a felicidade, a satisfação e a experiência geral do cliente. Nossas soluções são flexíveis, adaptáveis ​​e ajudam seus clientes a encontrar o caminho, estejam eles conscientes de sua navegação ou não; em última análise, contribuindo para o senso de um cliente, estado emocional e sensação de cuidado.
Nossa abordagem é holística. Combinamos mensagens gráficas, conhecimento do comportamento humano e planejamento de jornadas para desenvolver soluções de orientação que considerem totalmente como as informações são apresentadas. Nosso objetivo final é sempre uma experiência de usuário aprimorada.
Wayfinding é sobre análise, estratégia e design.
Consulta de orientação.
Não existe uma linguagem de orientação universal, portanto, entender como as pessoas percebem o espaço e processar a informação é fundamental. Todos usamos lógica ao navegar em território desconhecido, mas apenas alguns de nós percebem que estamos fazendo isso.
Uma solução de boa orientação será integrada perfeitamente em seu entorno e fornecerá orientação importante nos principais pontos de tomada de decisão.
Acreditamos que cada projeto tem seus próprios problemas a serem resolvidos e nenhum dos resultados são os mesmos.
Concentramo-nos em descobrir os principais problemas que nossos clientes experimentam e recomendamos como melhorá-los. E nem sempre é um sinal; pode ser um desenho escultural, design urbano, tratamentos de chão ou mesmo soluções digitais que possam facilitar e elevar a experiência de orientação.
A tecnologia desbloqueou uma vasta gama de novas oportunidades para soluções em wayfinding.
A experiência do cliente não é mais influenciada por uma única forma de mídia. De aplicativos conectados ao ambiente e tecnologia de farol para totems de diretório e exibições digitais interativas.
Nossa abordagem é centrada no usuário e nosso modelo de serviços integrados é colocado em prática para permitir o design, obter a tecnologia certa e gerenciar a implementação para nossos clientes - no prazo, no orçamento e na marca.
Mirvac está excepcionalmente satisfeito com o que você nos entregou na Broadway - o design é ousado e único e atende nosso breve perfeitamente. Recebemos inúmeros elogios sobre a sinalização de nossos executivos seniores, coproprietários e colegas do setor. Certamente, ele estabelece um novo padrão para sinalização de encaminhamento através do portfólio de varejo da Mirvac.
Além disso, não podemos agradecer o suficiente por entregar este projeto em tempo recorde, de modo que foi completo para a nossa grande inauguração no dia 18 de agosto - não pensamos que foi possível, mas Diadem subiu ao desafio e entregou isso de forma perfeita e maneira profissional. Certamente, adicionou o toque final ao novo nível 2.
Christina Nelson | Gerente de Desenvolvimento Sênior, Mirvac Retail.
Universidade de Canterbury.
A Universidade de Canterbury, em Christchurch, Nova Zelândia estava passando por grandes reconstruções; assim como todos foram por essa questão. Após o terremoto de 2011, grande parte da cidade estava sendo reconstruída - era uma lembrança constante do que aconteceu emparelhado com uma promessa para um novo começo.
O campus universitário complexo agora foi feito ainda mais desafiador pelos passageiros temporários e novas jornadas que os alunos tiveram que viajar, que continuaram a mudar. A Universidade de Canterbury precisava de uma solução que pudesse viver com a mudança, evoluir com o campus e ainda fazer uma declaração de marca ousada. Uma promessa de novos começos, baseada nos valores da universidade, transmitida em um sentido deliberado de otimismo de Kiwi.
A Diadem ajudou a criar uma solução que não apenas resolvia o raciocínio do projeto, mas identificava oportunidades de usar os painéis temporários como uma oportunidade para criar um senso de lugar e ajudar na experiência da descoberta de caminhos.
Os conceitos eram flexíveis e utilizavam ideias limpas e mínimas para proporcionar o máximo impacto. A sinalização de direção, totens e instalações arquitetônicas precisavam levar essa afirmação forte. Ativando o campus e envolvendo funcionários atuais e futuros, estudantes e visitantes.
Principais considerações para projetos de orientação.
Uma experiência de wayfinding pode refletir positivamente ou negativamente em uma organização; se é um estudante que procuram uma sala de aula, ou um passageiro prestes a perder um vôo, as soluções de orientação precisam ser cuidadosamente consideradas:
Planejamento de viagem.
Consolide a estratégia, os conceitos e o ambiente construído e compreenda os usuários de sua construção ou espaço. Não basta fazê-lo funcionar para eles, faça funcionar para onde eles precisam ir.
Experiência do cliente.
Compreenda o papel vital que a performance da função na experiência de um cliente da sua marca. O mau desempenho não deve ser deixado ao acaso e as oportunidades de marca devem ser aproveitadas.
O desenvolvimento de soluções requer um profundo conhecimento das possibilidades de integrar soluções no ambiente circundante. Hardware, materialidade e fabricação fazem parte das considerações de projeto.
Planejamento e logística.
Se a solução é uma instalação arquitetônica ou um conjunto personalizado de totem para ajudar a guiar você e seus visitantes, a logística de acessibilidade e instalação pode ser tão importante quanto o design.
Tecnologia.
Estamos mudando a maneira como consumimos informações e seguimos nossas vidas diárias. O planejamento da viagem e o encaminhamento devem, naturalmente, considerar as obrigações e as oportunidades oferecidas pela tecnologia.
Meio Ambiente.
Não importa o resultado desejado. Uma solução verdadeiramente integrada deve considerar todo o ambiente, os sinais, marcas, recursos e áreas existentes, que podem ajudar ou impedir uma solução direta.
A Diadem ajuda as empresas de todo o mundo a implementar marcas globais em espaços físicos para criar ambientes de marca usando placas de sinalização e soluções de encaminhamento. Trabalhamos de perto e em colaboração com arquitetos, agências e nossos clientes para desenvolver soluções que considerem o tempo, o custo e a qualidade.
Nós possuímos uma reputação internacional para fornecer soluções de busca de marca combinando pensamento progressivo, conhecimento de produção e inovação para ajudar nossos clientes a oferecer experiências excepcionais de clientes.
Nossos clientes abrangem vários setores, incluindo aeroportos e transportes, hospitais, universidades, instalações comunitárias, shopping centers, empreendimentos comerciais e residenciais, espaços públicos e recintos urbanos.

Universidade de Sussex.
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Nossa estratégia.
Os valores duradouros de Sussex: pensamento crítico inovador, uma abordagem interdisciplinar de pesquisa e aprendizagem e uma compreensão de que a qualidade é o coração de tudo o que fazemos.
Apresentação do vice-chanceler.
Na fundação da Universidade de Sussex, nosso primeiro vice-chanceler, John Fulton, disse que o papel apropriado de nossa universidade era "fazer o futuro". Saiba mais sobre Making the Future [PDF 2.63MB].
Descubra nossa visão, nossos valores e nosso compromisso em fazer o futuro.
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Estratégia de orientação de universidade
A cidade de Adelaide é considerada a quinta cidade mais habitável do mundo, e grande parte do seu apelo é derivado do seu plano distintivo da cidade - o CBD é composto por uma grade formal da cidade, cercada por amplos espaços verdes e parques. Esta configuração significa que muitos dos locais icônicos de Adelaide, como Rundle Mall, Adelaide Oval, Victoria Square e Riverbank estão localizados próximos entre si, e outros recintos, como o rio Torrens e North Adelaide, não são muito mais distantes. Na verdade, a maioria das atrações são acessíveis a pé ou a bicicleta dentro de 20 minutos.
Como parte de um plano fundamental abrangente, a Cidade precisava de uma estratégia abrangente que ajudaria a unificar e melhorar a sensação de lugar, reforçando os vínculos entre o Centro da cidade de Adelaide e os parques circundantes. Com a população de Adelaide crescendo rapidamente, a estratégia também precisava fortalecer o caso de modos de transporte "ativos" sustentáveis, como caminhadas, ciclismo e transportes públicos para ajudar a contornar o aumento de previsão de tráfego e congestionamento na cidade.
O Studio Binocular, que trabalhou em colaboração com A to B Wayfinding, realizou uma extensa fase de pesquisa que reforçou a importância de uma abordagem holística e integrada centrada no usuário para o projeto. Incluía o design de um sistema de mapeamento abrangente - incluindo mapas de predios e mapas pedestres detalhados "heads up" com marcos ilustrados para orientação e rotas para pedestres acessíveis.
A estratégia de sinalização resultante fornece um sistema de informação flexível e resiliente que pode acomodar futuros desenvolvimentos da cidade. Ele fornece uma estrutura consistente em toda a cidade para orientar o desenvolvimento de sinalização para projetos e distritos futuros. Atualmente, estamos trabalhando com o conselho para implementar programas piloto em toda a cidade. O projeto é amplamente reconhecido como um passo crucial na criação de uma cidade acessível e conectando as comunidades de Adelaide.

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