Ordens correspondentes.
DEFINIÇÃO de "Ordens correspondentes"
O processo para executar transações de valores mobiliários, combinando ordens de compra com ordens de venda. As ordens correspondentes utilizam algoritmos que determinam como as encomendas são combinadas e em que ordem são preenchidas, que posteriormente diferem com base no local para o qual o comércio é encaminhado. Um algoritmo comum usado em pedidos de correspondência utiliza primeiro, primeiro a sair (FIFO), que prioriza os ativos adquiridos primeiro para ser arquivado para venda em primeiro lugar.
BREAKING DOWN 'Ordens correspondentes'
Hoje, a maioria das combinações comerciais é feita usando computadores poderosos com milhões de transações concluídas a cada dia. No passado, o comércio foi feito através de um sistema aberto de protesto e a execução foi realizada através de uma interação face a face. Os comerciantes estão preocupados com a correspondência de pedidos porque não querem perder oportunidades de lucro devido a execuções de ordem mais lentas do que o esperado.
Interpretação:
Confirmação e Afirmação de Negociações de Valores; Coincidindo.
COMISSÃO DE SEGURANÇA E CÂMBIO.
17 CFR PARTE 241.
(LANÇAMENTO NO 34-39829; NÚMERO DE ARQUIVO S7-10-98)
CONFIRMAÇÃO E AFIRMAÇÃO DE NEGOCIOS DE VALORES MOBILIÁRIOS; COINCIDINDO.
AGÊNCIA: Comissão de Valores Mobiliários.
AÇÃO: Liberação Interpretativa; Pedido de comentários.
RESUMO: A Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio ("Comissão") está publicando sua interpretação de que um "& quot; matching & quot; serviço que compara informações de comércio de títulos de um corretor e o cliente do corretor é uma função de agência de compensação. A Comissão também está solicitando comentários sobre duas abordagens possíveis para fornecer alívio isento do regulamento completo da agência de compensação para fornecedores de confirmação de comércio eletrônico qualificado ("ETC") que se enquadram na interpretação da agência de compensação da Comissão porque fornecem um serviço de correspondência .
DATAS: A interpretação contida na Seção III desta versão é efetiva (insira a data de publicação no Federal Register).
Os comentários devem ser enviados em ou antes (inserir data 60 dias após a publicação no Federal Register).
ENDEREÇOS: As pessoas interessadas devem enviar comentários em triplicado a Jonathan Katz, Secretário, Comissão de Valores Mobiliários, 450 5th Street, N. W., Washington, DC 20549-6009. Os comentários podem ser enviados eletronicamente no seguinte endereço de e-mail: rule-commentssec. gov. Todas as letras de comentários devem se referir ao Arquivo No. S7-10-98; este número de arquivo deve ser incluído na linha de assunto se o E-mail for usado. Todos os comentários recebidos estarão disponíveis para inspeção pública e cópia na Sala de Referência Pública da Comissão, 450 5th Street, NW, Washington, DC 20549. As cartas de comentários enviadas eletronicamente serão postadas no site da Internet da Comissão (sec. gov).
PARA MAIS INFORMAÇÕES, CONTACTE: Jerry W. Carpenter, Subdiretora; Jeffrey Mooney, advogado especial; ou Theodore R. Lazo, advogado; em 202 / 942-4187, Escritório de Gestão e Controle de Riscos, Divisão de Regulamentação de Mercado, Securities and Exchange Commission, Washington, D. C. 20549.
INFORMAÇÃO SUPLEMENTAR:
Recentemente, a Bolsa de Valores de Nova York ("NYSE"), a Associação Nacional de Concessionários de Valores ("NASD") e a Junta de Regulamentação de Valores Mobiliários ("MSRB") (coletivamente "SROs") apresentaram mudanças nas regras propostas nos termos da Secção 19 (b) do Securities Exchange Act de 1934 ("Exchange Act") 1 para alterar as suas regras relativas ao processamento pós-negociação de transacções executadas pelos seus membros. Os SROs & # 146; as regras atuais exigem que seus membros do corretor-comerciante usem as instalações de um depositário de valores mobiliários 2 para confirmação eletrônica e afirmação de transações onde o corretor oferece entrega versus pagamento ("DVP") ou recebimento versus pagamento (& quot , RVP ") 3 privilégios para o cliente (" regras de confirmação SRO "). 4 Como uma questão prática, as regras de confirmação do SRO exigem que os intermediários utilizem o sistema de entrega institucional ("ID & quot;)" da Corporação Depositário Trust ("DTC") porque é o único serviço de confirmação / afirmação oferecido por um depósito de valores mobiliários. 5 De acordo com as alterações propostas às regras de confirmação do SRO, os intermediários serão autorizados a usar entidades que não sejam agências de compensação registradas para a confirmação e afirmação de transações RVP / DVP, desde que as entidades sejam vendedores ETC qualificados conforme definido pelo SRO regras. Um intermediário de fornecedor de ETC qualificado só transmitirá informações entre as partes de um negócio, e as partes confirmarão e confirmarão a exatidão das informações.
A Comissão entende que o próximo passo na evolução do processamento pós-comercial será o desenvolvimento de serviços de correspondência. & quot; Matching & quot; é o termo usado para descrever o processo pelo qual um intermediário reconcilia as informações comerciais do corretor e do cliente para gerar uma confirmação confirmada, que é usada para liquidar o comércio.
A Comissão é de opinião que a correspondência constitui uma função de agência de compensação na acepção da definição da agência de compensação nos termos da Secção 3 (a) (23) da Lei de Câmbio. 6 Especificamente, a correspondência constitui "comparação de dados respeitantes aos termos de liquidação de transações de valores mobiliários". A Comissão conclui que a correspondência está tão intimamente ligada ao processo de liquidação e liquidação que é diferente, não só em grau, mas também diferente em espécie, do processo atual de confirmação e afirmação. O objetivo deste lançamento é buscar comentários sobre o conceito de proporcionar alívio de isenção, quer através do registro como agências de compensação sujeitas a requisitos reduzidos ou através da concessão de uma isenção condicional de registro para fornecedores ETC qualificados que ofereçam um serviço correspondente.
A. Processo de Confirmação e Afirmação.
O processo de confirmação / afirmação refere-se à transmissão de mensagens entre corretores, investidores institucionais e bancos depositários sobre os termos de uma negociação executada para o investidor institucional. Como os negócios de investidores institucionais envolvem montantes de dinheiro maiores, montantes maiores de títulos, mais festas e mais etapas entre a entrada de ordens e a liquidação final, os negócios institucionais geralmente são mais complexos que as transações de varejo.
1. Confirmação usando o sistema de identificação.
Os componentes típicos do "lado do cliente" A solução de um comércio institucional sob as atuais regras de confirmação do SRO está ilustrada na Figura 1. 7.
Normalmente, um comércio institucional começará com o gerente de investimento da instituição fazendo uma ordem com o corretor. Depois que o intermediário executa o comércio, o corretor avaliará a instituição dos detalhes de execução. Isso é comumente referido como notificação de execução (passo 1 da Figura 1). A instituição então aconselha o corretor em relação à forma como o comércio deve ser alocado entre suas contas (passo 2 da Figura 1). 8 O corretor envia os dados comerciais para DTC (passo 3 da Figura 1).
Em seguida, o DTC adiciona a transação ao banco de dados comercial do sistema de identificação, atribui um número de controle de identidade e encaminha uma confirmação eletrônica para a instituição, o corretor, o agente de liquidação da instituição e outras partes interessadas (por exemplo, administradores, administradores de planos, ou bancos correspondentes) (passo 4 da Figura 1). A instituição analisa a confirmação de precisão. Se for preciso, a instituição ou o seu agente de afirmação designado afirma o comércio através do sistema ID (passo 5 da Figura 1). O DTC gera uma confirmação confirmada e o envia ao corretor e ao agente de liquidação da instituição (passo 6 da Figura 1). 9 Neste ponto, o comércio é enviado para o sistema de liquidação do DTC (por exemplo, o sistema de identificação não é um sistema de liquidação na medida em que nenhum dinheiro ou valores mobiliários se movem através dele) e deve ser autorizado pela parte obrigada a entregar os valores mobiliários (ou seja, a parte vendedora) ou o agente de liquidação antes da liquidação (etapas 7 e 8 da Figura 1). & quot; Quality Control & quot; envolve o monitoramento e produção de DTC de vários relatórios para reguladores e usuários do sistema de identificação que mostram coisas como quando uma confirmação foi enviada e a afirmação foi recebida (passo 9 da Figura 1).
2. Confirmação Utilizando um Fornecedor ETC Qualificado.
Sob as mudanças de regras SRO propostas, um fornecedor ETC qualificado pode ser usado para o processo de confirmação / afirmação. O corretor comercial envia dados comerciais para o fornecedor ETC qualificado que gera e envia uma confirmação para a instituição (etapas 3 e 4 da Figura 1). Depois de rever a confirmação, a instituição envia uma afirmação ao corretor através das instalações do fornecedor ETC qualificado (passo 5 da Figura 1). Em algum momento desse processo, o fornecedor ETC qualificado encaminha a confirmação para DTC em um formato de sistema ID para que DTC possa atribuir um número de controle ID ao comércio. DTC envia a confirmação com o número de controle de volta para o fornecedor de ETC qualificado, e o fornecedor de ETC qualificado fornece o número de controle para o corretor e a instituição. Após o recebimento da afirmação da instituição, o vendedor ETC qualificado envia a confirmação confirmada com o número de controle ID para DTC no formato do sistema ID. Nesse processo, um fornecedor ETC qualificado apenas transmite informações entre as partes para o comércio e as partes verificam a precisão da informação.
Os componentes da liquidação do lado do cliente de um comércio institucional através de um "correspondência" sistema são ilustrados na Figura 2.
& quot; Matching & quot; é o termo usado para descrever o processo pelo qual um intermediário compara a submissão de dados comerciais do intermediário (etapa 2 da Figura 2) com as instruções de alocação da instituição (etapa 1 da Figura 2) para determinar se as duas descrições do comércio . 10 Se os dados comerciais e as instruções de alocação da instituição coincidem, uma confirmação confirmada é produzida (passo 3 da Figura 2). Isso eliminaria as etapas separadas de produzir uma confirmação (passo 4 da Figura 1) para a instituição revisar e afirmar (passo 5 da Figura 1). Neste ponto, o comércio entra no processo de liquidação do DTC, mas deve ser autorizado pelo agente da parte de entrega antes da liquidação (etapas 4 e 5 da Figura 2). 11.
III. CORRESPONDÊNCIA COMO FUNÇÃO DA AGÊNCIA DE CLEARING.
A Seção 3 (a) (23) (A) do Exchange Act define uma agência de compensação como “qualquer pessoa que atue como intermediária na realização de pagamentos ou entregas, ou ambas relacionadas a transações de valores mobiliários ou que forneça recursos para comparação de dados respeitando os termos de liquidação de transacções de valores mobiliários, para reduzir o número de liquidações de transacções de valores mobiliários, ou para a atribuição de responsabilidades de liquidação de valores mobiliários. 12 A Seção 17A do Exchange Act e a Regra 17Ab2-1 exigem que qualquer pessoa que se envolva em qualquer dessas funções inscreva-se na Comissão como uma agência de compensação ou obtenha uma isenção do registro. 13.
Com base no idioma, propósitos e políticas da Seção 3 (a) (23) e 17A, a Comissão conclui que um intermediário que captura informações comerciais de um comprador e um vendedor de títulos e realiza uma conciliação independente ou correspondência dessas informações é fornecendo instalações para a comparação de dados dentro do escopo do Exchange Act, seção 3 (a) (23). 14 Como resultado, o intermediário está executando uma função de agência de compensação. Consequentemente, sob esta interpretação, apenas uma entidade que é registrada como uma agência de compensação ou está isenta de tal registro pode fornecer um serviço correspondente.
O histórico legislativo das alterações aos actos de valores mobiliários de 1975 ("Emendas de 1975") apoia esta interpretação estatutária 15, incluindo os fins de estabelecer um sistema nacional de apuramento e liquidação e o alcance da autoridade concedida à Comissão. Além disso, considerar um serviço de correspondência como uma função de agência de compensação é consistente com os propósitos do regulamento do Exchange Act do sistema de liquidação e liquidação. O Congresso considerou o sistema de apuramento e liquidação no início da década de 1970 como inadequado e, nas Alterações de 1975, dirigiu a Comissão para facilitar o desenvolvimento de um sistema nacional de liquidação e liquidação melhorado. O Congresso articulou os objetivos deste sistema nacional na Seção 17A do Exchange Act, 16 e deu à Comissão a autoridade e a responsabilidade de regular, coordenar e direcionar as operações de todas as pessoas envolvidas no processamento de transações de valores mobiliários para o objetivo de um sistema nacional para a pronta e exata liquidação e liquidação de transações de valores mobiliários. 17 O Congresso especificamente se recusou a abordar os méritos de qualquer sistema particular ou a ditar a forma de um sistema nacional de liquidação e liquidação. 18 Em vez disso, o Congresso reconheceu que "técnicas de processamento e comunicação de dados" envolvidos nos processos de liquidação e liquidação continuariam a evoluir. 19 Como resultado, a Comissão recebeu ampla autoridade sobre o sistema de liquidação e liquidação e um amplo poder discricionário para determinar quais atividades se enquadram na função da agência de compensação que desencadeia o requisito de registro como agência de compensação.
De fato, o processo de liquidação e liquidação para os negócios institucionais evoluiu dramaticamente. Quando as emendas de 1975 foram promulgadas, o processamento de negócios institucionais foi realizado diretamente entre o corretor e a instituição com pouca ou nenhuma automação. Os SROs & # 146; As regras que exigem o uso de confirmação eletrônica e afirmação de negócios institucionais foram adotadas em resposta à crescente complexidade dos negócios institucionais e à necessidade de automatizar o processo. Hoje, o volume de negócios institucionais cresceu até certo ponto que agora representam uma grande parte da atividade de negociação nos mercados de valores mobiliários dos EUA. 20 Devido ao aumento do volume e da complexidade dos negócios institucionais, praticamente todos eles são processados por meio de sistemas eletrônicos.
A correspondência está inextricavelmente interligada com o processo de liquidação e liquidação. Um fornecedor que fornece um serviço de correspondência irá comparar ativamente as informações de comércio e alocação e emitirá a confirmação confirmada que será usada na liquidação da transação. 21 Além disso, o correspondente aborda duas áreas que a Comissão e o setor de valores mobiliários consideram crítico para manter um sistema de liquidação e liquidação sólida: redução de erros e redução da quantidade de tempo de liquidação.
Conforme mencionado acima, a combinação combina certas etapas no processo de confirmação e afirmação e, portanto, pode ajudar a reduzir erros. A combinação efetiva também será crítica em qualquer esforço para encurtar o ciclo de liquidação. 22 Ao mesmo tempo, o correspondente concentra o risco de processamento na entidade que desempenha correspondência em vez de dispersar esse risco de forma mais ampla para os corretores e seus clientes institucionais. Em particular, a correspondência elimina um passo de afirmação separado que permitiria a detecção de erros que poderiam atrasar a liquidação ou fazer com que o comércio falhasse. 23.
Por conseguinte, a Comissão considera que uma entidade que fornece correspondência teria um impacto significativo no sistema nacional de liquidação e liquidação. O desmembramento da capacidade de um sistema emparelhar de comparar com precisão as informações comerciais de centenas de instituições e corretoras que envolvem milhares de transações e milhões de dólares em valores mobiliários poderia resultar em uma falha sistêmica generalizada do sistema nacional de compensação e liquidação. . 24 Sem qualquer autoridade reguladora sobre os vendedores correspondentes, a Comissão teria apenas capacidade limitada de se proteger contra tal falha. O Congresso concedeu à Comissão o poder amplo de estabelecer um sistema de regulamentação centralizado sobre o sistema nacional de liquidação e liquidação, a fim de evitar que tal situação ocorra. 25 Dado o importante papel desempenhado pelos serviços de correspondência e o alcance da definição, a Comissão considera que alguma forma de regulamentação é adequada para assegurar o apuramento e a liquidação rápidos e precisos de valores mobiliários. 26.
IV. ABORDAGENS REGULAMENTARES POSSÍVEIS.
Mesmo que os serviços de correspondência se enquadrem na definição de agência de compensação, a Comissão considera preliminarmente que uma entidade que limita as funções da agência de compensação ao fornecimento de serviços de correspondência não precisa estar sujeita à totalidade da regulamentação da agência de compensação. A Comissão tem ampla autoridade de isenção nos termos da Seção 17A. A Secção 17A (b) (1) autoriza a Comissão a isentar (condicional ou incondicionalmente) qualquer agência de compensação de qualquer disposição da Seção 17A se a Comissão considerar que essa isenção é consistente com o interesse público, a proteção dos investidores e os propósitos de Seção 17A.
Duas abordagens alternativas podem fornecer uma estrutura regulatória apropriada para entidades que oferecem facilidades de correspondência: registro limitado ou isenção condicional. De acordo com qualquer abordagem, apenas os requisitos regulamentares que a Comissão considere necessários e adequados para alcançar os objetivos da Seção 17A serão aplicáveis a uma entidade que forneça uma facilidade de correspondência. 27 A alternativa de registro limitado é uma "escala de trás" abordagem, que registraria o provedor de serviços de correspondência como uma agência de compensação, ao mesmo tempo que fornece isenções dos requisitos da agência de compensação individual. A alternativa de isenção condicional é um & quot; bloco de construção & quot; abordagem, que isentaria a entidade do registro da agência de compensação sujeita às condições apropriadas. 28 De acordo com qualquer das abordagens, a Comissão publicaria para comentar um aviso do pedido do vendedor de ETC qualificado para registro limitado ou isenção condicional, incluindo os termos propostos do registro ou isenção, antes de aprovar o pedido. 29.
A Comissão solicita aos comentadores & # 146; pontos de vista sobre se o registro limitado da agência de compensação ou a isenção condicional do registro das agências de compensação é a melhor alternativa para regulamentar os fornecedores de EPT qualificados que fornecem serviços correspondentes. Uma ou ambas as alternativas propostas fornecem um método prudente para garantir a segurança e a solidez do sistema nacional de liquidação e liquidação de transações de valores mobiliários e o desenvolvimento contínuo de mecanismos de apuramento vinculados e coordenados sujeitos a padrões uniformes? Em termos gerais, quais os requisitos da agência de compensação de acordo com a Seção 17A (b) seriam necessários e adequados para serviços de correspondência e quais não? Existem outras alternativas pelas quais a Comissão poderia manter a supervisão da correspondência por vendedores ETC qualificados que assegurem a segurança e solidez do sistema nacional de liquidação e liquidação?
Lista de assuntos em 17 CFR Part 241.
Alteração do Código de Regulamentos Federais.
Pelas razões expostas no preâmbulo, o Capítulo 17 do Título 17 do Código de Regulamentos Federais é alterado conforme estabelecido abaixo:
PARTE 241 - LANÇAS DE INTERPRETAÇÃO RELATIVAS À LEI DE TROCA DE VALORES MOVIMENTOS DE 1934 E REGRAS E REGULAMENTOS GERAIS.
A parte 241 é alterada adicionando a versão nº 34-39829 e a data de lançamento de 6 de abril de 1998 à lista de lançamentos interpretativos.
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