Friday 16 March 2018

Sistema de dados comerciais


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Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
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em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 435 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 375 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias Reino Unido Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,946 ideias US Respostas Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 40 idéias US Finance Mobile iOS 545 idéias US Flickr 236 ideias Grupos dos EUA 4,109 ideias Página inicial dos EUA B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias Página inicial dos EUA B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,022 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 idéias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,208 ideias EUA Mapas 3,490 ideias US Membership Desktop 7,858 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 5,987 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Search Desktop 2 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 idéias EUA Pesquisa KG 1 ideia US Pesquisar Listagens locais 20,756 ideias EUA Busca Mobile Web 2 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Citações 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 0 ideias US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,313 ideias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 idéias Guia de vídeo iOS 205 idéias Teste de guia de vídeo 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 ideias Yahoo ajuda 166 idéias Yahoo H ome 195 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Yahoo 0 ideias Yahoo Mail 2,123 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 397 ideias Yahoo Mail Basic 625 ideias Yahoo Mail iOS App 47 idéias Yahoo Mail Mobile Web 0 ideias Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 82 ideias Yahoo Mobile Developer Suite 60 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 76 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo News Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 55 idéias Yahoo Newsroom iOS App 30 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo View 204 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22.674 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 TV Guide App (iOS) 1,245 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! 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Sistema de Dados de Comércio Internacional.
Visão geral Editar.
A missão do International Trade Data System (ITDS) é estabelecer um sistema eletrônico de "janela única" entre o governo dos EUA e a comunidade comercial. O ITDS não será um sistema de computador separado, mas um conjunto de funções para dar suporte às agências federais com segurança, regulamentação e / ou análise de importação e exportação enquanto se preparam para integrar seus requisitos de negócios, implantar e sustentar o Automated Customs and Border Protection Ambiente comercial (ACE).
Reduzir o custo e o ônus do processamento das transações comerciais internacionais tanto para a comunidade comercial privada quanto para o governo; Fornecer à comunidade comercial um conjunto de dados padrão e um único sistema para importação, exportação e trânsito para bens e transporte (transporte e tripulação); Melhorar a conformidade (por exemplo, saúde pública, segurança, controle de exportação, etc.) com os requisitos comerciais do governo; e Fornecer aos usuários acesso a dados de comércio internacional mais precisos, completos e oportunos.
A ITDS usará dados padrão, de nível comercial, transmitidos eletronicamente para o ambiente ITDS e distribuídos para agências governamentais parceiras. Isso melhorará a segurança das fronteiras porque a falta atual de uma descrição comercial eletrônica facilmente recuperável da mercadoria e a duplicação desnecessária da coleta de dados de gerenciamento de fronteiras dificulta a comunidade de execução de sua missão. Além disso, a eliminação de arquivamentos de papel, envio de informações eletrônicas duplicadas e o processamento centralizado desses formulários pelo CBP renderão uma redução significativa de custos para cada Agência de Parceiros (PGA).

Sistema de dados de comércio
Aviso: os dados de importação e exportação no Dataweb para 2010-2016 foram atualizados a partir de 29 de junho de 2017 com base nas últimas revisões oficiais do Census Bureau (as primeiras revisões oficiais para dados de 2017 não estarão disponíveis até junho de 2018). Para os anos anteriores a 2010, a Dataweb continuará a mostrar dados de importação e exportação, conforme originalmente emitido pelo Census Bureau, sem revisões.
Entre em contato conosco se você tiver dúvidas ou comentários sobre o DataWeb.
500 E Street, SW, Washington, DC 20436: Telefone 202.205.2000: TDD 202.205.1810.

Mecanismo de Relatórios de Negócios e Compliance (TRACE)
O Trade Reporting and Compliance Engine é o veículo desenvolvido pela FINRA que facilita o relatório obrigatório das transações de mercado secundário de balcão em títulos de renda fixa elegíveis.
Todos os corretores que são empresas membros da FINRA têm a obrigação de denunciar transações em títulos corporativos para a TRACE de acordo com um conjunto de regras aprovado pela SEC.
IND - TRACE - Links.
Acompanhe os alertas de serviço, as alterações na documentação e as atualizações do sistema.
Baixe os guias do usuário e as especificações da API para os vários sistemas de relatórios TRACE.
Encontre respostas para perguntas comuns sobre TRACE.
A Regra 7730 da FINRA explica os encargos exigidos para o uso do TRACE.
Faça download de tabelas de dados, pesquisas independentes e o livro de fatos TRACE.
Os boletins de relatório TRACE ajudam as empresas a monitorar suas obrigações de relatórios.
Faça o download do Acordo de Participação FINRA (FPA), formulários de liberação e outros acordos legais pertencentes ao TRACE.
A partir de 10 de julho de 2017, as empresas membros devem informar as transações realizadas em títulos do Tesouraria para a TRACE.
Notificações TRACE.
Inscreva-se para receber e-mails periódicos sobre:
O sistema do estado do sistema atualiza interrupções planejadas outros eventos importantes.

Atlas de Comércio Global: Dados de Comércio Global de Importação e Exportação de Mercadorias.
Desbloqueie as possibilidades de crescimento com uma visão global do comércio.
Você conhece sua participação no mercado? Onde está sua próxima oportunidade?
A coleta e coleta de dados de comércio internacional é um empreendimento importante porque cada país usa uma metodologia de relatório diferente. No entanto, na economia global cada vez mais integrada, a compreensão do impacto da mudança nos fluxos comerciais - seja uma interrupção da cadeia de suprimentos ou uma tarifa proposta - pode ser fundamental para a sobrevivência.
É por isso que os governos e as empresas do mundo se voltam para o Atlas de Comércio Global (GTA). Com base em 20 anos de dados históricos, o GTA é o banco de dados de estatísticas do comércio de mercadorias mais completo do mundo - com estatísticas oficiais oficiais de comércio bilateral para mais de 85 países e dados anuais para mais de 200 países, representando mais de 90% do comércio global. Se você está interessado em padrões comerciais amplos ou desenvolvimentos específicos de produtos e portas, o GTA permite calcular o valor, a quantidade e o preço unitário das importações e exportações de mercadorias no nível de tarifário harmonizado. Além disso, o GTA usa dados da fonte oficial de cada país relatador, para que você possa ter certeza de que suas decisões dependem de informações legítimas e consistentes. Muitos clientes usam o Atlas de Comércio Global como um complemento ao nosso produto PIERS, que rastreia o comércio no nível detalhado de embarcações.
A sua assinatura anual inclui acesso ilimitado para todos os usuários e conexões, com treinamento completo e suporte de nossa equipe de atendimento ao cliente, cuja experiência coletiva de experiência de mais de 100 anos de experiência internacional garante que você maximizará o valor do seu conteúdo.
Você também pode aprender mais sobre o GTA nos seguintes idiomas: chinês, japonês, coreano, espanhol, francês, alemão e italiano.
Atlas de Comércio Global pode ajudá-lo:
Construir uma visão global de uma commodity ou grupo de commodities Veja o efeito de novos concorrentes no mercado Identificar mercados emergentes, tendências e fontes de oferta Descobrir desequilíbrios oferta-demanda e oportunidades emergentes Compare sua participação de mercado para a competição.
Explore oportunidades com o Global Trade Atlas.
Mantenha-se atualizado com a última visão do setor, inscreva-se para receber nossa newsletter mensal gratuita.
Capacidades.
Integração de dados - Integre dados GTA em seus sistemas internos com entrega de arquivo de dados agendada Conversor de moeda - Converta da moeda de relatório para mais de 30 moedas principais usando as taxas de câmbio mensais do Federal Reserve Bank de Nova York Grupos definidos pelo usuário - Criar produto ou país Grupos para relatórios personalizados Pesquisa salva - Repita rapidamente pesquisas aprofundadas em diferentes fontes de dados Campos de pesquisa padrão - Em um clique, agregue rapidamente as seguintes informações em períodos de período completo, meio ano, trimestrais ou mensais: países de comércio de commodities Valor da mercadoria Quantidade Preço unitário Modo de transporte e localização detalhada - Amplie sua análise com filtros para modo de transporte, portos, distrito, nomes de empresas, regimes, províncias, estado, região, valores de comércio interno (disponibilidade de campos de dados variam de acordo com a origem e o país) Multilingual pesquisa - Pesquisar o GTA usando relatórios Múltiplos chineses, japoneses, coreanos, espanhóis, franceses, alemães e italianos Formatos g - Veja mudanças ano-a-ano, tendências mensais, relação entre preços unitários e volumes, e mais em relatórios para download. Botão de extração de dados - Use o assistente de dados para definir os critérios de pesquisa e baixar dados diretamente para uma coma ou tabulação - arquivo delimitado Arquivo Excel dinâmico - Salve sua análise no seu computador em um arquivo do Excel, que atualizará automaticamente quando você abri-lo com os dados GTA mais recentes. Visualização de dados - Gerar um gráfico com os dados dos resultados da pesquisa Integrar com PIERS - Identificar um as importações e exportações da empresa para os dados comerciais dos EUA.
Com o Global Trade Atlas, encontrar respostas para suas questões de comércio internacional é rápido e fácil.
Crie previsões de mercado ou análise para comerciantes e o C-suite Veja onde a concorrência está negociando Compreenda o impacto da sazonalidade no comércio.
Determine quais os países para vender produtos e a que preço identificar onde os concorrentes estão obtendo.
Validar a política de comércio nacional Determinar a posição de mercado / competitividade Limitações seguras Analisar o impacto dos embargos comerciais, armazenamento e comércio ilícito.
Quantificar a quantidade de comércio de mercadorias, como é transportado e quais os portos envolvidos. Previsão de demanda por navios. Identificar participação no mercado e promover o desenvolvimento de negócios.
Informe às empresas membros sobre os fluxos de comércio global para oportunidades de mercado, risco e competitividade do país.
Daniel Yergin, Ph. D.
Histórias de sucesso da indústria.
Global Merchant se expande em commodities de petróleo com Customized, Online Trading Application.
Quando essa empresa queria mudar de carvão para produtos petrolíferos, sua equipe de liderança obteve uma visão precisa, atualizada e abrangente dos fluxos globais de commodities e partes de mercado identificadas. Como resultado, a empresa aumentou sua posição competitiva - aproveitando novas oportunidades comerciais e mercados, assegurando preços ótimos para a venda e a compra de casos.
Líder marítimo internacional melhora a prospecção e o suporte pós-venda com gerenciamento de dados abrangente.
Um líder global de produtos / serviços marítimos apertou processos em toda a organização para monitorar as condições do mercado e anexar registros internos. Ele simplificou o faturamento e eliminou a duplicação de registros, implementando números únicos de identificação de navio / empresa.
ChemicalInfo integra os dados PIERS na sua próxima geração de serviços.
A ChemicalInfo tem uma longa história de fornecimento de inteligência de negócios para as indústrias química e farmacêutica, com mais de 40 anos. Seu Diretório de Produtores de Produtos Químicos Mundial tem sido considerado como uma ferramenta de necessidade para profissionais de abastecimento químico e vendas em todo o mundo.
Produtos da Floresta do Sul do Golfo utilizam a empresa PIERS para garantir novos negócios.
Quando o cliente de longa data de PIERS TI, John Yohanan, CEO / Presidente da Gulf South Forest Products, Inc., queria expandir seus negócios para novos mercados, ele não considerou que a equipe PIERS Enterprise ajudasse.
Mar Japão 2018.
Mar Japão é o maior International Maritime E (.)
Siga a PIERS no Twitter.
RT MarioMoreno_JoC: É hora de revisitar carros em contêineres JOC_Updates t. co/xqdJIZw5w8 via JOC_Updates.
RT PeterTirschwell: Isto é o que me deixa cético sobre o futuro dos transportadores; assim que as coisas começarem a olhar, as sementes do ai são plantadas h ...

Documento de política.
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PIA - Query Central (QC), Ambiente Comercial Automatizado (ACE) e Sistema de Dados de Comércio Internacional (ITDS)
DEPARTAMENTO DE TRANSPORTE.
Federal Motor Carrier Safety Administration (FMCSA)
AVALIAÇÃO DE IMPACTO DE PRIVACIDADE.
Query Central (QC),
Ambiente Comercial Automatizado (ACE) e.
Sistema de Dados de Comércio Internacional (ITDS)
Introdução.
A Administração Federal de Segurança de Veículos Automotores (FMCSA) do Departamento de Transportes dos EUA (DOT) participa do programa de Ambiente Comercial Automatizado (ACE) dos EUA para Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP). A ACE é um esforço de vários anos para atualizar os sistemas de informação do CBP. Este esforço começou em 2001 e a ACE substituirá a base de dados de informações de comércio de mais de 20 anos do CBP, Sistema Comercial Automatizado (ACS). Os propósitos da ACE são: (1) agilizar processos comerciais; (2) para facilitar o crescimento do comércio; (3) para garantir a segurança da carga; (4) fornecer meios para combater o terrorismo através do controle de quais materiais e quais pessoas entram e saem do país; e (5) promover a participação no comércio global, garantindo a conformidade com as leis e regulamentações dos EUA.
Para aproveitar a infra-estrutura existente, a ACE usará o Sistema de Dados de Comércio Internacional (ITDS) para compartilhar dados eletrônicos de comércio internacional e transporte com Agências Governamentais Participantes (PGAs), como a FMCSA. A ITDS fornece ao governo federal uma interface segura, integrada e abrangente para divulgar e usar esses dados internacionais de comércio e transporte. Através da interface ACE-ITDS, a FMCSA receberá as informações necessárias da transportadora de veículos comerciais, que consistem em informações da empresa, informações do motorista e informações do veículo para todas as transportadoras motorizadas comerciais que atravessam a fronteira. Ao usar a Central de consultas (QC), o FMCSA, por sua vez, verificará as informações da operadora em relação a determinados sistemas de informação. Juntos, esse processo é chamado de processo QC-ACE / ITDS.
O processo de QC-ACE / ITDS começa quando um transportador de motor comercial transmite eletronicamente seu manifesto ("o manifesto eletrônico") ao CBP. O manifesto inclui informações sobre o condutor, a empresa, incluindo o número do DOT e as informações do veículo, como Número de identificação do veículo (NIV). As informações do driver incluirão: (1) o nome do motorista; (2) a data de nascimento do condutor; e (3) o número de Licença de Motorista Comercial do Condutor (CDL). Esta informação do driver, coletivamente, é qualificada como Informações de Identificação Pessoal (PII).
Todas as informações da transportadora de motor comercial da FMCSA requeridas serão inseridas no programa ACE do CBP a partir do e-manifesto. A ACE envia as informações para o ITDS, que é novamente um grande banco de dados que contém vários tipos de informações sobre operadoras de motor. A FMCSA tem interesse em conhecer e aplicar a informação da transportadora de veículos comerciais encontrada no ITDS. Por outro lado, o CBP tem interesse em saber se as informações da ITDS do operador comercial correspondem às informações da FMCSA nesse mesmo transportador. Usando a ACE, o CBP passará, assim, a informação da transportadora de veículos comerciais ITDS, que inclui o driver PII, para a FMCSA.
Quando a FMCSA recebe a informação ITDS da ACE na transportadora de motor comercial - incluindo o driver PII-FMCSA, usando QC, enviará essas informações para vários bancos de dados FMCSA para verificação. Quando QC recebe a resposta dos vários bancos de dados da FMCSA, o QC enviará a resposta - via ACE / ITDS novamente - de volta ao CBP. O CBP então usa a resposta da FMCSA em relação ao transportador de motor comercial específico para tomar suas próprias decisões orientadas para a missão sobre o transportador. Por outro lado, a FMCSA usa as informações ACE / ITDS contidas na consulta CBP sobre o transportador de motor comercial para tomar decisões da FMCSA no transportador de motor comercial.
Como uma PGA, a FMCSA entrará em um Memorando de Entendimento (MOU) com o CBP sobre o acesso e o uso adequado de informações no processo QC-ACE / ITDS. Antes de assinar o MOU, a CBP e a FMCSA concordaram em concluir uma Avaliação de Impacto sobre a Privacidade (PIA) de seus respectivos sistemas envolvidos no sistema QC-ACE / ITDS. O CBP completou sua PIA da ACE, que pode ser encontrada em dhs. gov/xinfoshare/publications/editorial_0511.shtm. Este documento representa a PIA da QC da FMCSA, o sistema que recebe as informações da ACE / ITDS.
O QC PIA centra-se principalmente nos problemas de gestão de privacidade da FMCSA no QC. O QC PIA fornece uma visão geral do processo de gerenciamento de privacidade do QC da FMCSA; e aborda as seguintes questões de QC, usando um formato de perguntas e respostas: (1) escopo e finalidade de dados; (2) modificação / reparação de dados; (3) acesso; (4) manutenção e controle administrativo; (5) análise de decisão; e (6) análise de risco de privacidade. Embora o CBP tenha completado sua PIA em relação à ACE, o QC PIA se concentra nas informações coletadas através da ACE e compartilhado com o QC através da interface ITDS.
Visão geral do processo de gerenciamento de privacidade da FMCSA para QC.
A FMCSA recebeu a responsabilidade de reduzir acidentes, feridos e mortes envolvendo grandes caminhões e ônibus. Ao cumprir seu mandato de segurança, a FMCSA:
desenvolve e impõe regulamentos baseados em dados que equilibram a segurança do transportador de veículos (caminhões e ônibus) com a eficiência da indústria; aproveita os sistemas de informação de segurança para se concentrar em transportadoras de maior risco na aplicação das normas de segurança; e visa mensagens educacionais para operadoras, motoristas comerciais e público.
QC serve como uma ferramenta que auxilia a FMCSA na consecução desses objetivos da agência. Especificamente, o QC é um sistema de consulta inteligente da FMCSA projetado para aumentar drasticamente o acesso às informações de segurança do transportador de automóveis para o pessoal estadual e federal de aplicação da lei. O QC é um aplicativo baseado na web que recupera dados de conformidade e segurança de segurança em drivers, veículos e operadoras de veículos comerciais de várias fontes usando uma única entrada. Os dados de resposta são analisados ​​e resumidos antes de serem apresentados no navegador do usuário final (veja o diagrama em anexo). As fontes de dados do sistema QC da FMCSA no processo QC-ACE / ITDS incluem:
O Sistema de Informação de Gerenciamento de Motor Carrier (MCMIS), um sistema FMCSA que usa o banco de dados Oracle com acesso via web front-end (mcmis. fmcsa. dot. gov/). É uma fonte para inspeção de FMCSA, falha, conformidade, revisão, auditoria de segurança e dados de registro. MCMIS é um Sistema de Registros de DOT Privacy Act existente. Para obter mais informações, consulte o PIA do MCMIS (disponível no site do DOT em dot. gov/pia/fmcsa_mcmis. htm) e o Aviso do Sistema de Registros do MCMIS (SORN) (publicado em 29 de dezembro de 2000 no Federal Register (referência 65 FR 83124)). No processo QC-ACE / ITDS, o MCMIS é usado para verificar a informação da operadora. No entanto, as informações relacionadas à privacidade nos drivers não são verificadas em relação ao MCMIS. O Sistema de Informação de Licença de Motorista Comercial (CDLIS), que foi criado para cumprir um requisito de acordo com a Lei de Segurança de Veículos Motorizados (CMVSA) de 1986 e está em pleno funcionamento desde abril de 1992. Ele serve como câmara de compensação de que cada um dos 51 jurisdições (os 50 estados e o distrito de Columbia) podem verificar antes de emitir uma licença de motorista comercial (CDL). O CDLIS ajuda a garantir que apenas uma licença ou CDL seja emitida para cada driver em todo o país. Também garante que todas as condenações sejam reportadas ao estado de licenciamento e façam parte do registro do motorista. A informação do condutor no CDLIS é totalmente mantida pelos Estados e, portanto, não é um Sistema de Registros da Lei de Privacidade do DOT (Aviso de Política CDLIS, 70 FR 2454-03 (13 de janeiro de 2005). De acordo com o Plano de Modernização CDLIS, acordos de concessão , e um acordo operacional, o CDLIS cumprirá os requisitos federais de segurança tecnológica, conforme estabelecido na Lei Federal de Gestão da Segurança da Informação (FISMA). No processo QC-ACE / ITDS, o CDLIS é usado para verificar a informação do driver, incluindo a PII. e Fitness Electronic Records (SAFER), é um sistema FMCSA, que atualmente é um link de comunicação integral para a maioria das transferências de dados da FMCSA. O SAFER consiste em um site (safer. fmcsa. dot. gov) que exibe a informação do operador disponível para o público, uma loja e um sistema de caixa de correio, bancos de dados secundários e links de comunicação. Ele lida com consultas de usuários, atualizações de banco de dados e transferências de dados de entrada. O SAFER não é um sistema de registros e contém informações de PII. No processo QC-ACE / ITDS, O SAFER é usado para verificar a informação do veículo. O sistema de Licenciamento e Seguro (L & amp; I) é um sistema FMCSA que é um aplicativo cliente-servidor e baseado na Web (li-public. fmcsa. dot. gov/) com acesso público e privado. L & amp; I faz parte do processo de autoridade operacional. É usado para entrar e exibir informações de licenciamento e seguro sobre transportadoras de automóveis, freteiros e corretores de imóveis autorizados. É a fonte autorizada para os dados de licenciamento e seguro da FMCSA. L & amp; I não é um sistema de registro e não contém nenhuma informação de PII. No processo QC-ACE / ITDS, L & amp; I é usado para verificar se um operador possui autoridade operacional e um seguro suficiente. O programa de Gerenciamento de Sistemas de Informação e Registro de Registro (PRISM) da FMCSA liga o registro do veículo à segurança da empresa de veículos comerciais responsável pelo (s) veículo (s). O PRISM inclui dois processos principais - o Processo de Registro de Veículo Comercial e o Processo de Melhoria da Segurança do Transportador de Motor. A base de dados MCMIS é a fonte autorizada para os dados do recenseamento do operador PRISM. Os dados são enviados do banco de dados MCMIS para o banco de dados FMCSA SAFER / PRISM diariamente. As informações de segurança do banco de dados SAFER / PRISM são usadas pelos estados para o registro do veículo para amarrar um veículo ao transportador responsável. O programa PRISM não é um sistema de registro e não contém nenhuma informação de PII. No processo QC-ACE / ITDS, o PRISM é usado para verificar o registro do veículo. SCT (Secretaria de Comunicações e Transportes) e LIFIS (Sistema de Informações Federais da Licencia) contêm informações sobre transportadoras e motoristas mexicanos e não são Sistemas de Registros DOT porque são mantidos pelo México. Estes sistemas contêm informações PII. No processo de QC-ACE / ITDS, SCT e LIFIS são usados ​​para verificar informações de motorista e transportadora sobre empresas e veículos mexicanos.
Para participar do ITDS, QC recebe mensagens da ACE e usa os elementos de dados contidos na mensagem para validar a informação em relação a vários sistemas de informação da FMCSA. Por sua vez, o QC responde ao inquérito da ACE com um conjunto predefinido de respostas ou mensagens de erro.
Âmbito de Dados e Propósito.
1.1 Qual informação deve ser coletada pelo QC?
Geralmente, QC não atua como um repositório de informações; Em vez disso, QC atua como uma interface entre um usuário final e vários outros sistemas de informação gerenciados pela FMCSA. Por exemplo, quando um usuário final usa QC para indagar sobre o status da autoridade operacional de uma operadora de motor, o QC consulta o sistema de informações de Licenciamento e Seguro (L & amp; I) da FMCSA para recuperar os resultados. Da mesma forma, os dados utilizados para analisar e responder a perguntas sobre CDLs são originários de bancos de dados estatais e administrados.
O banco de dados do sistema ACE inclui informações de manifesto com detalhes específicos sobre a viagem, o transporte, o equipamento, o motorista e as remessas relacionadas a uma passagem de fronteira comercial. Um manifesto de caminhão é composto por quatro partes: o motorista, o transporte, o equipamento e os embarques. Esta informação é coletada do e-Manifest enviado pelas operadoras ou seu agente ao CBP. Posteriormente, os elementos de dados pertinentes ao FMCSA são verificados usando o QC, que irá se conectar com outros sistemas de informação da FMCSA. A seguinte informação individual é transmitida de ACE para QC:
1) Placa do veículo e do reboque.
2) Estado de emissão.
3) Condado de emissão.
4) VIN (número de identificação do veículo)
1) Nome do motorista do transporte (caminhão) *
2) Data de nascimento do motorista *
3) Carta de Motorista Comercial (CDL) / número da carteira de motorista *
4) CDL / licença de motorista estado / província de emissão para o condutor.
5) País de emissão de CDL para o motorista e.
6) aprovação de Hazmat para o motorista.
* Estes elementos são considerados informações PII.
Empregados CBP e PGA.
1.2 Por que a informação está sendo coletada? É relevante e necessário para fins de QC-ACE / ITDS?
A informação e-Manifest que é coletada da ACE permitirá que a FMCSA atenda melhor sua missão de reduzir acidentes, feridos e mortes envolvendo grandes caminhões e ônibus. O manifesto eletrônico ajudará a FMCSA fornecendo informações oportunas para permitir o rastreio de transportadores de automóveis, veículos comerciais (veículos de transporte) e motoristas para segurança de veículos motorizados e problemas de segurança de veículos. Além disso, as informações coletadas aumentarão a eficiência e a segurança das inspeções de veículos comerciais nas fronteiras internacionais.
1.3 Qual é o uso pretendido da informação?
A FMCSA usará as informações sobre e-Manifests para auxiliar na seleção de transportadores de motor, veículos comerciais e seus motoristas para questões de segurança e inspeção de veículos e veículos. Usando o QC, o FMCSA exibirá determinados elementos de dados e-Manifest e retornará respostas e mensagens de erro para a ACE e pessoal estatal e federal de aplicação de veículos comerciais.
1.4 Quais são as fontes de informação para QC no processo QC-ACE / ITDS? Onde e como você está adquirindo a informação?
O titular da conta no sistema ACE envia informações pessoais sobre o motorista da transportadora, a transportadora e os veículos da transportadora ao criar uma conta na ACE ou ao enviar um manifesto de forma transacional (sempre que o caminhão cruza a fronteira). Por sua vez, a ACE irá transmitir uma mensagem para QC solicitando a validação de certos elementos de dados (ou seja, informações do driver, informações do veículo e número DOT).
1.5 O QC obterá novos dados ou criará dados anteriormente indisponíveis sobre um indivíduo através da agregação a partir das informações coletadas?
O QC não gerará apenas uma mensagem indicando que a informação fornecida à ACE através do e-Manifest é válida ou inválida. Isso é semelhante a um aviso de luz vermelha, luz verde.
1.6 Os dados recém-derivados serão colocados no registro do indivíduo?
Não. A mensagem de resposta ou mensagem de erro gerada pelo QC não será colocada no registro do indivíduo.
1.7 O QC pode fazer novas determinações sobre um indivíduo que anteriormente não era possível sem os novos dados?
Sim. O QC é capaz de determinar se as informações fornecidas pelo ACE / ITDS são consistentes com as informações localizadas nos sistemas FMCSA, CDLIS, SCT e LIFIS. O processo QC-ACE / ITDS permite que um inspetor de veículos comerciais estaduais ou federais faça as determinações apropriadas sobre se um transportador de motor, veículo ou motorista está em violação dos regulamentos de segurança da FMCSA.
1.8 Como os dados recém-derivados serão verificados quanto à relevância e precisão?
Os dados são derivados do manifesto eletrônico armazenado na ACE. Informações adicionais sobre como os dados são verificados para relevância e precisão podem ser encontradas em dhs. gov/xinfoshare/publications/editorial_0511.shtm.
1.9 Os elementos de dados são descritos detalhadamente e documentados? Em caso afirmativo, qual o nome do documento?
Os elementos de dados são descritos em detalhes nos Documentos de Controle de Interface, na Matriz de Elementos de Dados de Manifes Multi-Modais e no Modelo de Dados Lógicos. Separadamente, os elementos de dados também foram publicados no Federal Register em 70 FR 13514 em 21 de março de 2005.
Modificações de dados / reparação.
2.1 Que oportunidades os indivíduos têm de recusar fornecendo informações no processo QC-ACE / ITDS?
No processo QC-ACE / ITDS, a informação não é fornecida diretamente ao QC. Em vez disso, as informações são fornecidas ao CBP e armazenadas no ACE. Os indivíduos afetados têm a oportunidade de se recusar a fornecer a informação à FMCSA somente na medida em que os indivíduos tenham o direito de se recusar a fornecer informações ao CBP. Ao participar da ACE, um transportador de automóveis concorda em fornecer informações sobre drivers individuais, a empresa e seus veículos comerciais para o CBP. O CBP recomendou fortemente ao transportador de automóveis que divulgue aos empregados e contratados qualquer informação fornecida à ACE que se relaciona com esses indivíduos.
Informações adicionais sobre a oportunidade de um indivíduo diminuir fornecendo informações para ACE podem ser encontradas em dhs. gov/xinfoshare/publications/editorial_0511.shtm.
2.2 Que oportunidades os indivíduos têm de consentir em usos particulares das informações no processo QC-ACE / ITDS?
Não há oportunidades para os indivíduos afetados consentirem em usos específicos de informações, a menos que eles escolham não cruzar as fronteiras para os Estados Unidos. Informações adicionais sobre a oportunidade de um indivíduo consentir em determinados usos da informação podem ser encontradas em dhs. gov/xinfoshare/publications/editorial_0511.shtm.
2.3 Como os indivíduos concedem consentimento sobre como suas informações serão usadas ou compartilhadas no processo QC-ACE / ITDS?
Como o programa e a exigência de apresentar uma Declaração Alfandegária e um manifesto eletrônico são obrigatórios, os indivíduos afetados não têm a oportunidade de conceder consentimento sobre como suas informações serão usadas ou compartilhadas. Uma vez que as informações de um indivíduo afetado são fornecidas pelo indivíduo ou pelo transportador que emprega o indivíduo, ele é usado para cumprir os mandatos estatutários e regulamentares do CBP e da FMCSA. A FMCSA usará as informações para cumprir seus mandatos estatutários e regulatórios conforme previsto nos termos de um Memorando de Entendimento (MOU) executado pelo CBP e pela FMCSA. A FMCSA e a CBP são igualmente obrigadas a proteger os direitos individuais de privacidade.
Quais são os procedimentos para corrigir informações erradas sobre QC?
Um operador de motor pode solicitar a correção de informações erradas usando o sistema de informações do DataQs da FMCSA (dataqs. fmcsa. dot. gov/login. asp). O sistema DataQs é um meio eletrônico para apresentar preocupações sobre dados federais e estaduais divulgados ao público pela FMCSA. Através deste sistema, as preocupações de dados são encaminhadas automaticamente para o escritório apropriado para resolução. O sistema também permite que os arquivadores monitorem o status de cada arquivamento.
Data de acesso.
3.1 Quem terá acesso ao QC (Usuários, Gerentes, Administradores de Sistema, Desenvolvedores, Outros) e está documentado?
Os funcionários estaduais e federais de segurança de veículos comerciais no decorrer das tarefas atribuídas usarão QC. Os Administradores e Desenvolvedores do Sistema terão acesso ao QC, conforme exigido por suas posições. O QC não ganhará novos usuários como resultado da participação da FMCSA na ACE.
3.2 Como o acesso ao QC por um usuário será determinado?
O acesso a dados é determinado pelos níveis de permissão. Os usuários têm certos direitos com base no tipo de conta. Os usuários que entram no QC são necessários para se autenticar com uma identificação e senha exclusivas. As diretrizes da política de segurança do sistema fornecem a criação de senhas seguras.
Manutenção & amp; Controle Administrativo.
4.1 A segurança do sistema QC é consistente com os requisitos da agência no FISMA?
QC foi credenciado em 15/06/2007. Certificação e Acreditação (C e A) é realizada a cada 3 anos para garantir que o QC atenda aos requisitos da agência e Federal ou quando ocorre uma grande mudança no sistema. As atividades adicionais são realizadas com mais freqüência para garantir que o QC atinja os requisitos de segurança regulamentares.
Informações adicionais sobre como a ACE atende aos requisitos do FISMA podem ser obtidas em dhs. gov/xinfoshare/publications/editorial_0511.shtm.
4.2 Afirme que a agência está seguindo os requisitos e procedimentos de segurança da tecnologia da informação exigidos pelas leis e políticas federais para garantir que a informação esteja corretamente protegida.
A equipe de segurança de TI da FMCSA garante ativamente a segurança do controle de qualidade realizando varreduras de linha de base, conduzindo investigações de fundo na equipe do contratado, realizando autoavaliação anualmente, varredura de vulnerabilidades, varredura de aplicativos e revisão de logs de auditoria. Esta abordagem também garante que as intrusões sejam detectadas imediatamente para que a resposta adequada possa ser tomada para garantir que o QC permaneça online.
Informações adicionais sobre como o ACE atende aos requisitos da FISMA podem ser obtidas em dhs. gov/xinfoshare/publications/editorial_0511.shtm.
4.3 Confirme que a agência realizou uma avaliação de risco, identificou controles de segurança apropriados para proteger contra esse risco e implementou esses controles.
Uma avaliação de risco favorável foi realizada em 2004 para o sistema QC. Os riscos inaceitáveis ​​encontrados durante esta avaliação de risco foram observados em um plano de ação e documento de marcos que foi posteriormente remediado pelo proprietário do sistema. Uma re-acreditação de QC que verificou que os resultados do anterior C e A foram corrigidos corretamente foi concluída em 30 de junho de 2007.
4.4 Descreva o monitoramento / teste / avaliação regularmente para garantir que os controles continuem funcionando adequadamente para proteger os dados do sistema.
A equipe de segurança de TI da FMCSA realiza atividades de monitoramento contínuo para o sistema de controle de qualidade em diferentes freqüências. O sistema operacional e os patches de aplicativos são verificados semanalmente. A verificação de aplicativos é usada para identificar práticas de codificação inseguras, configurações erradas e áreas de não conformidade com as leis de privacidade. Além disso, um Sistema de Prevenção de Intrusão e uma solução de criptografia são usados ​​para detectar intrusos potenciais.
4.5 Forneça um ponto de contato para quaisquer perguntas adicionais dos usuários.
Escritório de Pesquisa e Tecnologia da Informação, Divisão de Desenvolvimento de TI.
1200 New Jersey Avenue, SE.
Washington, DC 20590.
4.6 Se o QC é operado em mais de um site, como o uso consistente do sistema e dos dados será mantido em todos os sites?
QC é um aplicativo baseado na web que acessa os sistemas FMCSA alojados no Volpe Transportation Center em Cambridge, MA. Os dados serão consistentes de um site para outro porque o QC sempre estará acessando os mesmos sistemas.
4.7 Quais são os períodos de retenção de dados no sistema QC?
Não há dados armazenados no QC. Portanto, não existe um período de retenção.
4.8 Quais são os procedimentos para expurgar os dados no final do período de retenção e esses procedimentos são documentados?
Não há dados armazenados no QC. Portanto, não há procedimentos para expurgar os dados.
4.9 O sistema de controle de qualidade fornecerá a capacidade de monitorar indivíduos ou grupos de indivíduos? Se sim, explique?
Sim, o FMCSA rastreia atualmente a identificação do usuário para uso do controle de qualidade. Para obter uma explicação sobre a capacidade de monitoramento, veja a resposta a 4.10.
4.10 Que controles existem para impedir o monitoramento não autorizado de indivíduos ou grupos de indivíduos?
O monitoramento é realizado por um Sistema de Prevenção de Intrusão e solução de criptografia (ver 4.4 acima) ou é executado pelas equipes de Segurança de TI da FMCSA. Nenhum outro indivíduo tem acesso para realizar esse monitoramento.
Sob o que a SORN faz o sistema funcionar? Forneça o número e o nome.
O QC é um sistema baseado na web e não é um sistema de registros. Portanto, um SORN não foi concluído para QC.
Análise de decisão.
5.1 Você avaliou tecnologias concorrentes em suas capacidades de gerenciamento de privacidade? Se sim, explique.
Com relação ao QC, o FMCSA limita e restringe o acesso a informações com base nas funções dos usuários. Portanto, nenhuma tecnologia concorrente foi avaliada para recursos de gerenciamento de privacidade.
5.2 Houve alguma escolha de mudanças feitas em arquiteturas de sistemas, hardware, software ou planos de implementação como resultado de fazer uma PIA? Se sim, explique.
Não. A FMCSA fez um esforço especial para informar o público sobre a submissão e manipulação de seus dados pessoais. Portanto, nenhuma mudança de escolha na arquitetura, no hardware ou no software do sistema foi necessária.
Análise de Risco de Privacidade.
Ao analisar o que poderia constituir riscos para a privacidade de um indivíduo, a FMCSA determinou que nenhum risco adicional para a privacidade de um indivíduo foi criado como resultado da utilização do QC para participar do programa ACE do CBP.

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